quarta-feira, 4 de julho de 2012

Flower power pants

Peplum top e Sabrinas_Primark*Calças_Stradivarius* Clutch_Blanco
Gym bag_Primark*Biker jacket _Berska*Pulseiras_Usado Reciclado*Óculos_H&M*Baton_Gemey





Estas calças já estavam na minha lista de compras e mal a Stradivarius entrou em rabaixas...pimba!
Dias de correria têm que ter peças practicas, e hoje foi um deles.
Casa-trabalho e ....matar saudades do gym (que já não não ponho os pés direitnho á muuuito tempo)


Que saudades que eu já tinha de vir partidinha para casa :-D

15 comentários:

  1. não sou fã de calças estampadas, mas ficou legal na composição do look

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou fã de todos os estampados, mas este gostei mesmo muito Shizu.

      Beeejus
      *Senra

      Eliminar
  2. As calçaaas, ainda as vi ontem!! São perfeitas!!
    Pena terem todos os tamanhos menos o meu, nunca vou a tempo destas riquezas!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê online Rita!
      Por cá ainda haviam todos os tamanhos disponiveis mas recomendo que as vistas antes pois não têm muita elasticidade e ficam justas.

      Beeejus

      Eliminar
  3. Ola querida a loja abriu ao lado do mercado do bolhão :D eu nunca tinha visto o Porto assim , mas adorei :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, passo por lá quase todos os dias mas como tenho andado em correrias, nem a vi. Curiosamente encontrei-a hoje e já fui buscar o meu querido P009
      Obrigada Nádya
      Beeejus

      Eliminar
  4. Eu estive com as nude na mão e gostei muito delas. Mas trouxe as pretas porque não lhes resisti hihi.

    Adoro as calças. Encantadora!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que eu traria uma de cada meeeesmo Mariana!!

      Obrigada :-D

      Beeejus

      Eliminar
  5. essas sao bem giras, eu ando a namorar o blazer, achei bue piada :D
    tavas lindaaaa <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei...o conjunto ficou perfeito! Essas calças...*.*...bom investimento!

    Muito obrigado pelos comentários queridos no meu cantinho...adorei conhecer-te! :D
    Beijos Gandis,
    João
    ARTISTICBYFASHION

    ResponderEliminar
  7. adoro!!! super gira, o outfit é fantastico!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Isabel :-D
      Agora preciso de umas com o fundo branco :-P e já ando de olho nas novas da Blanco com o print de folhas.

      Beejus

      Eliminar
  8. Eu tenho o blazer com esse padrão e adoooooro! Gostei do look! =)

    ResponderEliminar

Gracias