segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Portugal fashion_Catwalk #Day 3

E como na último post só vos deixei uma amostra, cá ficam as restantes colecções presentes na 31ª edição do Portugal Fashion.
Como as fotos já são imensas (e a qualidade deixa muito a desejar..já estou a tratar do melhoramento fotográfico e conto, em breve, apresentar-vos a minha nova parceira) escolhi os combinados que eu usaria.
( O Natal está perto e se houver uma alma caridosa que me queira oferecer uma prendinha destas que esteja á vontade, sim!?)
*
On my last post I only gave you a sample off the presented collections of the 31st Portugal Fashion. 
I chose the looks I loved to see in my closet ( I know I must imporve the quality of the pics ... soon I´ll present you my new partner) 
Christmas is near so , if anyone wishes to give me a gift, the above are on my wishlist.

All pic by me

Diogo Miranda 




|

Carla Pontes (sala Bloom)


|




|

TM Collection by Teresa Martins 



Elionai Campos (sala Blooom)





João Melo Costa (sala Bloom)
















2 comentários:

  1. A menina sem sapato foi muito bom :) quem manda desfilar com aquilo?

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela foi é muito PRO. Tirou o outro sapato sem medo e siiiga!
      (olha que eu gostei muito do sapatito Cátia :D)

      Beejus

      Eliminar

Gracias