sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Make-Up | Plum Mascara

Depois de mais uma ausencia (ok, está provado que ser blogger a full-time não é para mim), trago-vos a minha última experiência.
Adoro maquilhagem e a menos que vá para a praia ou já tenha cor de Verão,  raras são as vezes que me verão sem maquilhagem.  Normalmente uso algo simples para o dia a dia até porque,  no meu trabalho normal, não convém andar muito "enfeitada".
Base - máscara de pestanas - corretor de olheiras - baton
Esta minha "única dependência" "obriga-me" a ir visitando as lojas de maquilhagem e, ns maior parte das vezes passo na Kiko. Para além de estarem a par das tendências e com coleções actualizadas, os produtos são de qualidade, acessíveis e têm umas promoções ... fantásticas!
Arrisquei e experimentei esta máscara de pestanas ... cor de ameixa.
Uma cor estranha que me ficou ainda mais estranha em mim, mas se eu não a experimentasse, ainda me dava uma coisinha má.
(Eu sei, eu sei : não estou com ar de cansaço nenhum, nem se notam as olheiras.  O cansaço é mesmo do abençoado trabalho e ja está na lista de compras um corretor "à séria")
E la andei eu o resto de uma tarde horrorosamente chuvosa,  a passear os "olhos vermelhos"
(Post completamente editado no Samsung Note 10.1 , fotos incluidas. Não patrocinado)

5 comentários:

  1. Gosto, é sempre bom experimentar coisas diferentes :)
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom, ando HÁ ANOS - desde que voltei de Manchester, que foi onde comprei o único que tive - á procura de um rimel assim nesse tipo de tom. Diz-me, é mesmo mesmo ameixa - assim mais para o arroxeado escuro - ou atira para o bordeaux? Se atira para o bordeaux cheira-me que ainda hoje obrigo o maridão a levar-me a uma Kiko!!! Tens uns olhos lindos, btw.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/2013/01/making-faces.html

    ResponderEliminar
  3. fizeste bemem tirar a teima, mas concordo contigo, acho que morre um pouco :/

    quanto ao meu cabelo, ele é naturalmente encaracolado/ondulado e fica definido se eu o secar em condições (e não à preguiçosa, sem pôr produtos nem nada!) e eu gosto muito, só não gosto é de como fica quando apanha chuva :p

    biiiijus

    ResponderEliminar
  4. Eu cá sou muito conservadora, preto e tá tudo dito!
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. ui, nunca tinha visto como ficava um rímmel dessa cor, mas gostei de ver, tem personalidade!

    ResponderEliminar

Gracias