quinta-feira, 25 de abril de 2013

Expo-Cosmética | Nails

E para fechar em grande o rol de posts sobre a Expo-Cosmética, deixo-vos a parte que mais me cativa, as unhas e tuuudo o que elas se relaciona.
Desde (mesmo) muito cedo que, aqui a menina, não anda sem verniz. Salve-se um dia ou outro em que o tempo é curto e na verdade, prefiro não as pintar do que andar com o verniz "rôto/ desgastado" (é que, para mim é mesmo uma vergonha!). Trabalho com as mãos, "falo" com as mãos e têm que estar sempre impecáveis e por isso esta é a secção que me dá mais gozo.
Para além dos expositores que já conheço, não encontrei muitas novidades nesta área mas um stand me chamou a atenção (por mais do que um motivo) e, depois de falar com uma das responsáveis, que me explicaram tudo, fiquei curiosa por experimentar os vernizes 
Para começar, têm a vantagem de não serem testados em animais.
No verniz gel, o cliente leva sempre um pack de verniz gel e verniz "normal" para poder combinar a cor da mão e do pé e, para quem gosta de fazer a própria unha disponibilizam, para venda, a lâmpada U.V. pequena e portátil. 
Na Expo-Cosmética aproveitaram para fazer o lançamento do "Gellös" que basicamente funciona, para o verniz gel, como o Óleo de Banana, no verniz normal.
Confesso que fiquei de olho nos "Mood" que mudam de cor de acordo com a diferença de temperatura.
 Maravilhoso, não acham?




"Mood", o tal que muda de cor com a temperatura. Adorei!

Amostra das cores disponíveis. Há mais colecções que poderão ver online
Shiny, shiny como eu gosto.

A mini-U.V. e o "Gellös" 

As mãso das clientes Lechat.
Outra grande vantagem é a de estarem sempre com a manicure pronta.

A equipa Lechat em entrevista á Record.
Podem ver o video, aqui



 Curiosas? Com vontade de ver os produtos no local?
Deixo-vos uma boa noticia: Lechat estará presente num evento no próximo
dia 1 de Maio no Porto.
Contamos com a vossa visita!!
Fiquem atentas ao blogue e ás páginas Usado Reciclado e Lechat




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gracias