quarta-feira, 24 de abril de 2013

Testing | Elvive Liso Keratina

Se há algo de que eu aprecio é um cabelo saudável. Adoro os longos, sejam lisos ou ondulados,  mais cuidados e bem sei que isso nem sempre depende dos produtos que usamos. Ha, simplesmente mulheres cujo cabelo,  precisa de pouca atenção.

Quando vi este desafio TRND, decidi que era mesmo isto que precisava, uma gama acessivel que, para além de ajudar no alisamento,  promove a recuperação da fobra capilar conferindo-lhe também,  volume. Resta-me esperar para saber se fui das seleccionadas para experimentar o Elvive Liso Keratina mas adianto-vos que, depois de já ter experimentado os penteados com a Elnett, também da L'Oréal,  que vos mostrei aqui, fiquei fã! 

1 comentário:

  1. Também tenho vontade de experimentar.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Gracias