domingo, 28 de abril de 2013

Nail Colour


Em seguimento do monte de posts de unhas, deixo-vos fotos das minhas.

Sim, são bem simples porque, apesar de adorar nail-art, não tenho jeitinho,
 nem tempo para uma manicure elaborada. 
Gosto das unhas com bom ar, compridas e de preferência...verniz vermelho.
E nem as dos pés escapam, seja Verão ou Inverno.

Espero que gostem.

Favorito de Inverno

O mais resistente 

O "meu nude"
Um recordar de há 20 anos


O que não pode falhar. 


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Outfit | Big heart

Finally I manage to get the blogue updated! I don´t know for how long...
The Spring bought me new project that I really can´t let go (promiss to tell you soon).
2 outfits with the same skirt- shorts, short-skirt (watever)
One wored on Miguel Bombarda´s Galeries openning and 
the other on a bruch 
with the boys who fill my big heart.

*
Esta semana (finalmente) consegui actualizar o blogue! Não sei por quanto tempo.
Com a Primavera vieram novos projectos que não quero mesmo deixar escapar
 ( e vou contar-vos bem em breve).
Esta saia- calção, já usei um bom par de vezes e deixo-vos 2 combinados simples. 
Um para a inauguração das Galerias de Miguel Bombarda e outro
para o bruch enooorme com
os meus amados que me enchem o coração.

Tee- Primark | Shorts- Zara | Sneakers- Blanco | Biker jacker- Stradivarius | Bag- old

Love the shorts with my "Ernesto" Che Guevara tee. A tribute to the revolution.



For the brunch near the beach.
Skulls tank top_Bershka | Shorts/ Shoes-Zara | Cardigan- my mom´s vintage | Acessories- Parfois / H&M

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Expo-Cosmética | Nails

E para fechar em grande o rol de posts sobre a Expo-Cosmética, deixo-vos a parte que mais me cativa, as unhas e tuuudo o que elas se relaciona.
Desde (mesmo) muito cedo que, aqui a menina, não anda sem verniz. Salve-se um dia ou outro em que o tempo é curto e na verdade, prefiro não as pintar do que andar com o verniz "rôto/ desgastado" (é que, para mim é mesmo uma vergonha!). Trabalho com as mãos, "falo" com as mãos e têm que estar sempre impecáveis e por isso esta é a secção que me dá mais gozo.
Para além dos expositores que já conheço, não encontrei muitas novidades nesta área mas um stand me chamou a atenção (por mais do que um motivo) e, depois de falar com uma das responsáveis, que me explicaram tudo, fiquei curiosa por experimentar os vernizes 
Para começar, têm a vantagem de não serem testados em animais.
No verniz gel, o cliente leva sempre um pack de verniz gel e verniz "normal" para poder combinar a cor da mão e do pé e, para quem gosta de fazer a própria unha disponibilizam, para venda, a lâmpada U.V. pequena e portátil. 
Na Expo-Cosmética aproveitaram para fazer o lançamento do "Gellös" que basicamente funciona, para o verniz gel, como o Óleo de Banana, no verniz normal.
Confesso que fiquei de olho nos "Mood" que mudam de cor de acordo com a diferença de temperatura.
 Maravilhoso, não acham?




"Mood", o tal que muda de cor com a temperatura. Adorei!

Amostra das cores disponíveis. Há mais colecções que poderão ver online
Shiny, shiny como eu gosto.

A mini-U.V. e o "Gellös" 

As mãso das clientes Lechat.
Outra grande vantagem é a de estarem sempre com a manicure pronta.

A equipa Lechat em entrevista á Record.
Podem ver o video, aqui



 Curiosas? Com vontade de ver os produtos no local?
Deixo-vos uma boa noticia: Lechat estará presente num evento no próximo
dia 1 de Maio no Porto.
Contamos com a vossa visita!!
Fiquem atentas ao blogue e ás páginas Usado Reciclado e Lechat




quarta-feira, 24 de abril de 2013

Expo-Cosmética 2013 | Hair


Several hairdressers schools we present this Expo-Cosmética edition. They showed the best of what is taught in Portugal. Joining the schools, some brands of cosmetics and hair also wanted to show the many uses of their products.
Those were the ones who captured my attention.


*

Várias foram as escolas de cabeleireiros presentes nesta edição da Expo-Cosmética, que nos presentaram com o que de melhor se ensina em Portugal. A juntar ás escolas, algumas das marcas de cosmética e cabelos, também quiseram mostrar as inúmeras utilizações dos seus produtos. 
Estas foram as que me chamaram a atenção.


Hair School










Pluriscosmética e o seu "Harlem Shake" de encerramento


E não podia faltar a Carlos Santos que, este ano aumentou o numero de stands , tendo um unicamente para os artigos de marca própria





Expo-Cosmética 2013 | AcrobActic


AcrobActic strated in 2005 promoting and supporting new portuguese fashion designers. The nest edition is on April 26thon Exponor, in Oporto.
This was what I saw from our new fashion designers.

*


Este projecto lançado em 2005 tem dado apoio e promovido novos criadores de moda nacionais. O comité de avaliação dos projectos conta com caras bem conhecidas como Júlio Torcato, Luís Buchinho e Vera Deus (entre outros) e foram 19 os seleccionados para a 9ª edição da AcrobActic já no próximo dia 26 de Abril na Exponor.
Estas eram as peças expostas na última edição da Expo-Cosmética 2013.
Eu adorei os materiais e o elaborado design.

Quem vai??







Testing | Elvive Liso Keratina

Se há algo de que eu aprecio é um cabelo saudável. Adoro os longos, sejam lisos ou ondulados,  mais cuidados e bem sei que isso nem sempre depende dos produtos que usamos. Ha, simplesmente mulheres cujo cabelo,  precisa de pouca atenção.

Quando vi este desafio TRND, decidi que era mesmo isto que precisava, uma gama acessivel que, para além de ajudar no alisamento,  promove a recuperação da fobra capilar conferindo-lhe também,  volume. Resta-me esperar para saber se fui das seleccionadas para experimentar o Elvive Liso Keratina mas adianto-vos que, depois de já ter experimentado os penteados com a Elnett, também da L'Oréal,  que vos mostrei aqui, fiquei fã! 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Expo-cosmética 2013 | Elisabeth Teixeira "100 Miles and Running"


Expo-Cosmética is the biggest beauty exihbition in Portugal and this year was  even better than the last. In addition to the normal beauty, hair,cosmetics brands, hair school, there respresented, they counted on the presence of the beloved and talented designer Elisabeth Teixeira. Despite having missed the fashion shows, would not miss the opportunity to see the pieces and the beauty exihbition..

I wanted to see what's new in the colors of varnishes and who had invented this latest issue, the proposed hairstyles of various schools, always innovative, new techniques and little boxes that make us the melaena.

I'll try to split this post into several not to become so boring and leave you my view of Expo-Cosmetic and show a little of what happened over there who could not go.

Hope you enjoy and we meet there next edition.

*



Bem sei que este post já vem com um tempo de atraso (como os restantes) mas não queria deixar passar em branco algumas da minhas últimas experiências e surpresas. 



A Expo-Cosmética deste ano estava ainda "mais melhor boa" do que as edições anteriores. Para além das normais marcas representadas e das caras que tão bem conheço dessas mesmas marcas, nos desfiles contou-se com a presença da querida e talentosa Elisabeth Teixeira. Por motivos de trabalho, não consegui ir no dia dos desfiles mas, na primeira oportunidade, corri a visitar a Expo, no último dia. 



Queria ver as novidades nas cores de vernizes e o que tinham inventado deste a última edição, as propostas de penteados das várias escolas, sempre inovadoras, as novas técnicas e maquinetas que nos transformam as melenas. 

Vou tentar repartir este post em vários para não se tornar tão maçador e para vos deixar a minha visão da Expo-Cosmética e mostrar um pouco do que por lá se passou a quem não conseguiu ir.

Espero que gostem e que nos encontremos lá na próxima edição .









All pics by me

domingo, 21 de abril de 2013

Soft but spiked| Outfit


Finalmente consegui um tempinho para vir ao blogue. O tempo parece-me cada vez mais curto e a verdade é que,  mesmo com câmara fotográfica decente,  tripé e boas condições atmosféricas, é sempre difícil para quem, como eu, passa a maior parte do tempo na cidade, tirar boas fotos (não vá um chico-esperto lembrar-se de me pegar na câmara e no tripé e desatar a correr enquanto aqui a miss faz a pose).

Este combinado é já dos dias em que chovia sem parar e o frio era abundante mas, mesmo assim decidi partilhá-lo convosco (mais umas das muitas fotos que, consegui que o meu amado filhote, tirasse mas que não tive tempo para vos mostrar).

Este casaco foi uma das boas compras que fiz em 2ª mão e que já vos tinha mostrado aqui. A camisola, vintage, personalizei com umas tachas redondas para lhe dar uma graça e penso que não ficou nada mal. A saia, nem preciso de escrever sobre ela e os botins...ai os botins! Foram o meu verdadeiro achado de saldos da Pull& Bear e simplesmente,  adoro-os (sim , continuo a adora-los apesar de os ter à meses)

Casaco_Primark (old). Knit_vintage diy by Usado Reciclado. Boots_Pull&Bear.Bag_Primark

BTW por esta altura a mala já se desfez. Certo é que ando sempre com o peso do mundo na mala mas, as alças começaram a abrir , acabando por rebentar e os cantos estão uma miséria. 






 






segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pimp ... Me With Style

Conhecendo (e admirando) já o trabalho destas 2 bloguers, foi mesmo muito fácil ficar seduzida por este projecto conjunto, o "Pimp My Style".
Neste vídeo poderão ver as propostas low-cost, das 2 fashionistas para...moi.
A maquilhagem ficou nas mãos maravilhosas da Mimi e o combinado entregue ao bom gosto da Marta.
Garanto-vos que foi um dia muito bem passado e absolutamente recomendado.
E que tal nos saímos? Gostaram?

*
Knowing (and admiring) the work of these two bloggers, it was very easy to be seduced by their project "Pimp My Style".
Now they show you their fashionista´s proposals for me ... in makeup, by the hands of Mimi and and the outfit with the wonderfull good taste of Marta.
I assure you that it was a day well spent and thoroughly recommended.
Did you like the video?